Bia Figueiredo motivada para etapa de Curitiba

4 de abril de 2018

Quase um mês depois da primeira etapa da Stock Car, disputada no dia 10 de março em Interlagos, Bia Figueiredo prepara-se para o que define como sua “estreia na temporada”. Embora tenha estado no grid da corrida paulista, a piloto da WeCredit Racing aponta a segunda etapa, que será disputada neste domingo (8) no Autódromo Internacional de Curitiba, como ponto inicial de sua busca por resultados positivos em sua 25ª temporada no automobilismo.

Bia abandonou a prova do mês passado depois de ter seu carro atingido por uma peça que se desprendeu do carro de Thiago Camilo, seu companheiro de equipe na Ipiranga/A. Mattheis. “Curitiba passou a ser, para mim, o palco de estreia na temporada 2018”, apontou a única mulher a integrar o grid da Stock Car. “O Paraná nos receberá em abril, esse mês vai abrir todos os caminhos para um grande resultado”, disse, lançando mão do trocadilho bem-humorado.

A programação de treinos da etapa de Curitiba da Stock Car terá início na sexta-feira (6). O treino classificatório de sábado (7) será aberto às 11h, com transmissão ao vivo dos canais SporTV. As duas corridas terão largada às 11h e às 12h05, também ao vivo no SporTV, com geração de imagens da Master/CATVE. O evento em Curitiba será composto, ainda, pelas corridas da segunda etapa da Stock Light e da etapa de abertura do Brasileiro de Marcas.

Texto: Grelak Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães/WeCredit Racing – Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: