Promessa de boas disputas na segunda etapa do Cearense de Rally

20 de abril de 2018

Muitas disputas em todas as categorias. É esta a expectativa em torno da segunda etapa do Campeonato Cearense de Rally de Regularidade, que acontece neste sábado (21), com largada às 8h, da Concessionária Fort Nissan, Av. Santos Dumont, 7580, em Fortaleza e chegada às 13h, no Porto das Dunas, Pier 85 Loung Hotel, na Rua das Pérolas 1965, em Aquiraz.

Em pleno feriado de Tiradentes, os apaixonados pelas aventuras fora de estrada 4×4 estarão em ação na segunda etapa da competição que promete ser mais disputada que a primeira etapa. Em todas as categorias a competitividade está intensa e as disputas para saber quem é o mais regular tem sido decididas por poucos pontos.

Entre os competidores de UTV, os irmãos Rufino Neto e Glauco Júnior retornam as atividades depois de ficar de fora da primeira etapa e com certeza vão dar trabalho para o experiente Armando Bispo, campeão da etapa de estreia. Nos carros Graduados, Paulo Rogério vai precisar manter a boa forma e o desempenho para continuar entre os primeiros e não será fácil. Serão 200 quilômetros de trilhas entre Aquiraz, Cascavel e Beberibe com dificuldades compatíveis com cada categoria.

O Campeonato Cearense de Rally é uma realização é da Associação Cearense de Pilotos e Navegadores fora de estrada (ACPN), com supervisão da Federação Cearense de Automobilismo (FCA) e da Federação de Motociclismo do Estado do Ceará (FMC).

Texto: Com informações de Freire Neto

Foto: João Dijorge/Divulgação.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: