Segunda Etapa do Cearense de Rally acontece neste sábado

20 de abril de 2018

A segunda etapa do Campeonato Cearense de Rally de Regularidade acontece neste sábado (21), com grandes chances de recorde de inscritos. Competidores do Ceará e de estados vizinhos estão confirmando presença nas categorias: motos, quadriciclos, UTV’s e carros 4×4 para estreantes, intermediários e experientes. A prova terá cerca de 200 km de trilhas com muitos desafios pelos municípios de Cascavel e Beberibe.

A primeira etapa, disputada em março, foi marcada pela chuva e, com as chuvas das últimas semanas, a etapa promete fortes emoção. Rogério Almeida, experiente navegador de rally e responsável técnico da competição, percorreu as trilhas preparando os muitos desafios e surpresas para as duplas experientes e estreantes.

Nesta sexta (20) será realizado o briefing e adesivagem para os competidores na Concessionária Fort Nissan, Av. Santos Dumont, 7580, a partir das 18h. A largada tem início às 8h com a concentração e últimos ajustes também na concessionária. De acordo com a expectativa da organização da prova, por volta das 13h, os primeiros competidores começam a chegar ao ponto final, no Porto das Dunas, PIER 85 LOUNGE HOTEL, Rua das Pérolas 1965, em Aquiraz.

O Campeonato Cearense de Rally é uma realização é da Associação Cearense de Pilotos e Navegadores fora de estrada (ACPN), com supervisão da Federação Cearense de Automobilismo (FCA) e da Federação de Motociclismo do Estado do Ceará (FMC).

Texto: Com informações de Freire Neto

Fotos: João Dijorge/Divulgação.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: