Inaugurada concessionária Ford Jangada

27 de abril de 2018

Em 1973 o empresário Edson Ventura decidira por investir no setor automotivo e não fazia ideia de que 45 anos depois, o nome de sua família estaria associado ao maior grupo de concessionárias de veículos do Ceará, representando as montadoras Renault, Kia, Nissan, Scania, Honda Autos, Honda Motos, Fiat, Chevrolet, e agora Ford.

Na noite desta quinta (26), foi inaugurada oficialmente concessionária Ford Jangada, localizada na Avenida Barão de Studart, 1540, um local cheio de significado para a família, segundo palavras do Diretor Executivo das Empresas Ventura, Júlio Ventura em seu discurso na solenidade de inauguração.

Júlio Ventura, à direita, ao lado do jornalista Robério Lessa

“Primeiramente quero agradecer à milha família, pois aqui neste local, quando criança estive com meus irmãos ao lado do meu pai Edson e minha mãe Rita. Ouvi as histórias de nossa família, de quando tudo começou, de todo o esforço e trabalho dedicado a cada dia para que hoje pudéssemos estar aqui e, finalmente poder representarmos a Ford em Fortaleza. Recordo-me de meu pai falando dos primeiros carros da Ford que chegaram ao Ceará após a Segunda Guerra Mundial, e hoje existe uma Ford em nosso presente”, afirmou.

A concessionária Ford Jangada já estava em funcionamento há três meses e mal começou a atuar no mercado, já conquistou vários clientes, a ponto de alguns modelos estarem sem estoque e aguardado chegarem da fábrica, como a EcoSport Storm 4WD, que teve suas unidades vendidas em poucos dias.

Presente à inauguração, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, destacou a decisão de investir e acreditar na atividade comercial. Para o gestor municipal, a Família Ventura tem o espírito de Fortaleza, uma cidade que aposta no crescimento. “Não é só uma concessionária que se inaugura nesta noite. Além do sonho de uma família empreendedora que acredita e aposta nesta cidade, temos aqui a geração de vários empregos diretos e indiretos e a contribuição para o aquecimento de um dos arranjos produtivos que mais contribui para movimentar a economia. O automóvel há muito deixou de ser luxo e está associado à vida urbana e, a partir dele, outros empregos são gerados e a cidade cresce quando um setor se solidifica. Parabém à toda a Família Ventura, parabéns à Ford que escolheu um bom parceiro”, afirmou Roberto Cláudio.

Alessandro é diretor de marketing da Prestige Blindagens

Para o Diretor de Marketing e Vendas da Ford no Brasil, Jorge Chear Neto, a montadora há muito vinha buscando essa parceria com o Grupo Carmais, da Família Ventura, e hoje, é com satisfação ver que a tão sonhada parceria concretizou-se em um empreendimento como a Ford Jangada.

A concessionária tem uma área construída de 4.000 m² e  também vai oferecer carros blindados, fruto da parceria com a Prestige Blindagens, que atua há vários anos com o as outras concessionárias. Alessandro Abreu, diretor de marketing da Prestige Blindagens ressalta que o cliente da Ford Jangada pode ficar tranquilo ao escolher seu carro Ford e mandar blindá-lo na Prestige, pois não vai perder a garantia de fábrica, por conta de toda a certificação técnica e know-how que a empresa emprega para deixar o veículo blindado dentro das normas exigidas pela legislação vigente.

Serviço: A Ford Jangada funciona de segunda à sexta em horário comercial,  e, aos sábado das 8h ao meio-dia, na Avenida Barão de Studart, 1540, Bairro Aldeota – Fone: 3391.6040.

Texto:Robério Lessa.
Fotos: Camila Gurgel.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: