Bia Figueiredo volta a Londrina para quarta etapa da Stock Car

3 de maio de 2018

Bia Figueiredo, única piloto mulher disputando a Stock Car, está na expectativa para a disputa da quarta etapa da categoria, que acontece no próximo domingo (06), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná.

A pista possui 3.146 metros de extensão, com muitas curvas de baixa e média velocidade. Londrina é considerado um circuito de difícil ultrapassagem, por ser um pouco estreito, com poucas áreas de escape e o muro ficar muito perto da pista. Mas, para Bia, que tem o recorde dessa pista na Formula Renault, e registou uma das suas melhores marcas em provas da Stock Car, “o sentimento é de felicidade por voltar ao circuito”.

“É sempre um prazer voltar a Londrina e agora preciso de um bom resultado também na Stock Car. Estou muito confiante para essa etapa, quero meus primeiros pontos do ano. A equipe Mattheis ganhou uma das etapas no ano passado, mostrando conhecimento e estratégia nessa pista”, diz Bia, que comemora seu 25º ano de carreira, quinto correndo pela Stock Car, e que conta com patrocínio da Ipiranga, Frooty Brasil, Adidas Motorsport, Bardahl, We Credit e Hero.

Os treinos em Londrina serão iniciados nesta sexta (04), a partir das 13h50. No sábado (05), o treino classificatório acontece às 13h. A primeira corrida do dia tem largada às 14h deste domingo (06). A definição do grid e as duas corridas tem transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Texto:Daniele Rodrigues
Fotos: Divulgação/Agênciamam.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: