Marcus Borges disputa etapa da Copa SP de Kart

3 de maio de 2018

Por Robério Lessa – Neste fim de semana, os melhores pilotos de kart do país estarão disputando a quarta etapa da Copa São Paulo de Kart 2018, prova realizada no Kartódromo Granja Viana, palco do  Campeonato Brasileiro de Kart, o que torna a competição uma espécie de prévia do que teremos na no principal campeonato nacional do País, que acontece entre os dias 9 e 21 de julho.

E uma das feras que confirmaram presença na pista paulista (o kartódromo é localizado em Cotia-SP) é o cearense Marcus Borges (Thunder_Technology e Vel Lingerie); Kinho, como também é conhecido, disputa a competição na categoria Super F4.

As tomadas de tempo da Copa SP começam nesta sexta (04) a partir das 16h no traçado de 1.015 metros. No sábado (05), a programação de corridas tem início às 8h da manhã, com a final da Super F4 programada para às 16h40min.

Nos treinos desta quinta (03), Marcus Borges chegou a liderar e fechou sua melhor volta em 47.560s. Andando sempre constante, o cearense de 22 anos espera manter a tocada forte e brigar pela vitória.

Acompanhe o piloto nas redes sociais acessando seu Facebook: www.facebook.com/kinhokart77 

Texto e foto: Robério Lessa.

carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: