Max Wilson vence primeira prova em Londrina

6 de maio de 2018

Londrina fez grande festa para a quarta etapa da Stock Car, disputada neste domingo (6) na cidade do norte paranaense. O Autódromo Internacional Ayrton Senna viu os carros da principal categoria do automobilismo brasileiro de casa cheia, com arquibancadas e camarotes absolutamente lotados.

Quem mais comemorou comemorou após a primeira prova do dia foi Max Wilson, que conquistou a vitória após uma corrida consistente desde a largada, na qual surpreendeu o pole, Rubens Barrichello. Para o vencedor da primeira corrida do domingo, o Dia das Mães veio adiantado. Maria de Lima, mãe de Max Wilson, veio pela primeira vez a um autódromo para acompanhar uma corrida do filho. Trouxe sorte ao piloto da Eurofarma RC. “Foi um final de semana para ficar para a história da minha vida. Nunca imaginei ter a minha mãe numa corrida, muito menos assim, participando de tudo. Poder vencer e tê-la ao meu lado para receber o troféu é algo que nunca vou esquecer. Foi perfeito”, resumiu.

Pole position, o máximo que Rubens Barrichello conseguiu na primeira prova foi o quarto lugar. “Na largada da primeira corrida a aceleração do Max foi melhor, me pegou no pulo. Ali eu perdi a posição, mas o baque maior foi voltar em quarto do pit stop. O carro estava bom, mas ali também vi que teria de economizar para a segunda corrida”, disse Barrichello.

Marcos Gomes foi o segundo colocado e Daniel Serra o terceiro.

A quinta etapa da temporada 2018 da Stock Car acontece no dia 20 de maio em Santa Cruz do Sul (RS).

Texto: Stock Car/Divulgação.
Fotos: Fernanda Freixosa/Duda Bairros/Divulgação.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: