Sprint Race tem boas corridas no Uruguai

6 de maio de 2018

Foram quatro vencedores diferentes e todos com suas respectivas primeiras vitórias na Sprint Race Brasil. Luiz Gustavo Túrmina (PRO) e Jorge Garcia (GP) levaram a melhor na segunda corrida da Sprint Race Brasil desde domingo (06), sabendo aproveitar bem suas vantagens na estreia da categoria no Uruguai. Já na primeira prova realizada no Autódromo Eduardo Prudêncio Cabrera, em Rivera, cidade de fronteira com o Brasil, quem triunfou foi Bruno Bertoncello (PRO)  e Rodrigo Rocha (GP).

Com 17 anos, Luiz Túrmina estava radiante após as corridas deste domingo. “Estou muito feliz! Consegui largar bem e me distanciei dos primeiros colocados logo nas primeiras voltas e na metade da corrida pra frente eles começaram a chegar e cada vez mais perto, e na última volta o Gerson quase me passou, mas defendi a posição. Assim, consegui minha primeira pole na categoria para a segunda corrida, além da minha primeira vitória e, ainda mais nessa corrida fora do país”, comemora o piloto de Francisco Beltrão (PR), que faz a sua segunda temporada na categoria.

Jorge Garcia se diz satisfeito com todo o final de semana. “Estou bem contente com todo o trabalho que fizemos nesta etapa. Desde o primeiro treino estávamos com um rendimento excelente e, agora, deu uma embolada boa no campeonato. O mais importante que a própria vitória, mesmo sendo minha primeira vitória na Sprint, é estar andando entre os quatro primeiros da geral sempre bem próximos em tempo”, declara o piloto de Navegantes (SC).

As exibições das corridas acontecem durante a semana seguinte a cada etapa na programação dos canais BandSports e PlayTV .

A Sprint Race Brasil segue no dia 17 de junho, com a realização da etapa Inverse Race marcada para o autódromo de Interlagos (SP).

A Sprint Race Brasil é patrocinada pela Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Vivamil.

Texto: SIG Com
Foto: Luciano Santos/SigCom – Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: