D2 Motorsport cumpre mais uma etapa de preparação para o Brasileiro de Kart

8 de maio de 2018

Dando sequência a um forte trabalho de preparação para o mais importante evento do kartismo nacional, a D2 Motorsport participou – com destaque – da quarta etapa da Copa São Paulo KGV, realizada no último final de semana no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Palco do Campeonato Brasileiro em julho, o complexo de velocidade tem recebido pilotos e equipes de todo o Brasil em busca de preparação e adaptação e também do título da Copa São Paulo.

Comandada pelo preparador e também piloto Danillo Ramalho, a D2 Motorsport é especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores para seus clientes. E desta forma, atendendo pilotos em cinco categorias, a empresa participou ativamente da rodada, focando especialmente em aprimorar a preparação para a disputa do evento nacional.

Na categoria Júnior a D2 Motorsport destacou-se ao terminar a rodada com cinco pilotos entre os oito primeiros colocados. Assim, depois da disputa de duas baterias, Enrico de Lucca foi o segundo colocado, seguido por João Pedro Maia em terceiro, Pedro Souza em quinto, Roberto Faria em sexto e Rafael Dias em oitavo.

Na Júnior Menor o principal destaque entre os pilotos D2 Motorsport ficou por conta de Guilherme Quinteiro. Vencedor de uma bateria, a segunda, ele foi o sexto colocado na rodada dentre 20 competidores. Nicolas Chon foi o sétimo, Bruno Possenti o 9º e Matheus Przewalla o 15º.

Danillo Ramalho, comandante da D2 Motorsport, também competiu e foi o pole position na categoria Sênior A. Ao fim das duas baterias ele classificou-se em oitavo, ao passo que Patrik Sango, também piloto D2 Motorsport, foi o terceiro colocado.

Diego Veras, único representante da D2 Motorsport na Sênior B, foi o quarto, ao passo que Roberto Bruno foi o 13º colocado na categoria Rok Executive.

“O Brasileiro está se aproximando, faltam dois meses apenas, e a preparação de todos está cada vez mais intensa”, explica Danillo Ramalho. “Neste final de semana trabalhamos de forma muito focada nisso e conseguimos nos destacar novamente. Ainda teremos muitos treinos e uma prova na Granja Viana até o Brasileiro, mas temos certeza de que todos estaremos muito competitivos em julho”, finaliza.

Texto: KG COM
Foto: Bruno Gorski – Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: