Marcus Borges disputa etapa do Paraibano de Kart

18 de maio de 2018

O cearense Marcus Borges (Thunder_Technology e Vel Lingerie) deixa seu estado natal e viaja para a Paraíba, mais precisamente para a cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, onde está localizado o Kartódromo Internacional Paladino.

Kinho, como também é conhecido, disputa,  neste sábado (19), a quarta etapa do Campeonato Paraibano de Kart, de olho em uma vaga no Campeonato Brasileiro de Kart, na categoria Codasur. A competição nacional será disputada no Kartódromo Granja Vianna, em Cotia, na região metropolitana paulista, entre os dias 09 e 21 de julho.

O piloto busca competir no Brasileiro de Kart em duas categorias, a F4, com motores quatro Tempos e a Codasur, com motores dois tempos. Sabendo que vai encontrar fortes adversários em solo paraibano, Marcus Borges tem mantido uma movimentada agenda de treinos. Na semana passada esteve na pista do Paladino em longa sessão de treinos livres.

“É preciso uma boa preparação para chegar no dia da competição e poder competir de igual para igual com os outros pilotos. Na Paraíba vou correr na categoria Graduados e enfrentarei competidores rápidos e experientes, não terei vida fácil, por isso tenho buscado aproveitar qualquer espaço vago em minha agenda para treinar bastante. Vou buscar essa vaga na Codasur e farei o possível para que seja logo neste fim de semana. Estou animado e vou dar o meu melhor para levar para casa essa classificação”, afirmou o tetracampeão brasileiro de kart.

Acompanhe o piloto nas redes sociais acessando seu Facebook: www.facebook.com/kinhokart77 

Texto e foto: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: