Perácio Bessa vai intensificar preparação para próxima etapa do Cearense de Kart

1 de junho de 2018

Por Robério Lessa – O Perácio Bessa Madeira esperava um desempenho melhor nas segunda rodada dupla do Campeonato Cearense de Kart, realizada no último sábado (26), no  Kartódromo Marcelino Tomaz, localizado em Morada Nova.

Competindo pela categoria  F4 Light, o competidor lutou contra o baixo desempenho de seu kart, e teve de tirar “no braço”, o que faltava no equipamento. Perácio, que estreou nas competições oficiais nesta temporada, acabou o dia na sétima colocação, a mesma posição que ocupa na classificação-geral do certame.

Mal terminou a prova de sábado, Perácio já anunciava suas metas para a corrida de junho. “Francamente, estou desapontado! Esperava mais aqui hoje. Agora não vou ficar perdendo tempo me lamentando e procurando culpados pelo mal desempenho. Eu e a equipe temos que aprender com o que aconteceu nesta etapa e procurar não repetir o que não deu certo. A partir de agora meu foco é na próxima rodada dupla, vou manter minha preparação física e voltar à pista para alguns treinos livres. é assim que pretendo melhorar, com muito esforço e trabalho”, disse. 

A próxima rodada dupla do Cearense de Kart acontece no dia 23 de junho, também no Kartódromo Marcelino Tomaz.

O Campeonato Cearense de Kart é organizado pelo Clube de Kart Cearense (Cekart), com a chancela da Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

Confira a classificação-geral da categoria F4 Light
01 Rafael Gurgel – 29 pontos
02 Pedro Marcelo – 28 pontos
03 Adriano Joca – 27 pontos
04 Rick Barbosa – 24 pontos
05 Mauro Reis – 22 pontos
06 Gabriel Soares – 17 pontos
07 Perácio Bessa – 16 pontos
08 Manoel Prata – 12 pontos
09 Aurelyano Rabelo – 12 pontos
10 Yuri Pessoa – 11 pontos
11 Victor Ary – 10 pontos

 

A Clínica Espaço Fisio tem a direção-geral do Dr. Perácio Bessa Madeira, e está localizada à Rua Joaquim Chagas Filho, 20 – Centro – Morada Nova – CE.  Contato: (88) 9.9707.2226 ou acesse o site: www.espacofisioce.com.br

Texto: Robério Lessa

Fotos: Danúsio Jr., Robério Lessa e Roan Trajano/@Carrosecorridas

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: