CRG estreia com vitória na Shifter da Copa São Paulo KGV

6 de junho de 2018

A primeira prova de Gaetano Di Mauro com a CRG Brasil não poderia ter sido melhor. Fazendo sua estreia com a marca italiana, o piloto paulista venceu neste sábado a quinta etapa da Copa São Paulo KGV na categoria Shifter.

A rodada foi disputada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), palco do próximo Campeonato Brasileiro, em julho. Di Mauro foi o autor da pole position e venceu as duas baterias, uma delas com mais de 4 segundos de vantagem sobre o segundo colocado.

Tetracampeão brasileiro de kart, Gaetano Di Mauro é um piloto experiente e a partir de agora passa a fazer parte do time CRG Brasil“Estou muito feliz em poder estar de volta. A CRG é uma marca de muito sucesso aqui e na Europa, onde corri com ela por muito tempo. É gratificante competir novamente com esse chassi, especialmente nesse momento, com um equipamento tão acertado e vencedor”, destacou Gaetano.

“Tenho certeza de que estaremos muito fortes no Brasileiro. Estamos muito próximos da disputa e o foco é total”, ressalta o piloto da Academia Shell Racing. “Quero agradecer a oportunidade dada pela CRG Brasil de defender as cores preto e laranja desse chassi vencedor”, completou Gaetano.

Texto: KG COM
Foto: Bruno Gorski – Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: