Classificados para o Brasileiro de Kart devem se inscrever até esta quinta

7 de junho de 2018

Conforme anunciado desde o início do ano o Brasileiro de Kart 2018 tem como grande novidade a inclusão das categorias CODASUR, CODASUR Junior e OK Internacional. De forma a incentivar a inscrição de pilotos nestas classes, bem como, promover as novas categorias a Comissão Nacional de Kart instituiu que as inscrições para estas categorias somente poderiam acontecer por meio de classificação ou indicação das Federações Estaduais.

Deste modo a busca por estas vagas foi extremamente valorizada pelos pilotos e, em todo o território nacional as corridas classificatórias foram muito movimentadas, oferecendo aos classificados o real valor de se competir no Brasileiro de Kart com valiosos benefícios. Cabe ressaltar que os inscritos nestas três classes não irão pagar pelos pneus para a tomada de tempos e as corridas do Brasileiro, bem como o aluguel dos motores para CODASUR e CODASUR Junior. No caso da OK o valor do aluguel do motor será de R$ 1.300,00.

Ainda como benefício os três campeões brasileiros irão receber como prêmio a chance de disputarem gratuitamente o Campeonato Mundial de Kart CIK/FIA, a ser disputado entre 20 e 23 de setembro na Suécia.

De todas as vagas disponibilizadas, em virtude da greve dos caminhoneiros dos últimos dias, dois estados ainda não indicaram os seus classificados, porém, irão receber neste fim de semana as corridas classificatórias. Serão duas vagas por categoria no Maranhão e uma vaga por categoria no Rio Grande do Sul.

Na manhã da última terça (05), a CNK encaminhou para todos os pilotos classificados um e-mail confirmando a classificação, bem como, convidando os pilotos a efetivarem de imediato suas inscrições.

Foi criado um endereço eletrônico específico para estas três categorias e o acesso a esta ficha de inscrição somente foi liberado por este e-mail da CNK.

Os pilotos classificados só tem até as 18 horas desta quinta-feira, sete de junho, para se inscreverem e efetuarem o pagamento. Neste horário os links serão desativados e, quem não tiver se cadastrado, terá a sua vaga disponibilizada para inscrição geral à partir da semana que vem.

Texto: Quick Comunicação
Foto: Bruno Gorski / Quick Comunicação – Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: