Mitsubishi Outdoor comemora 15 anos

13 de junho de 2018

Uma prova especial, repleta de aventura, 4×4 e paisagens de tirar o fôlego. É assim que a Mitsubishi vai comemorar os 15 anos do rali de estratégia Mitsubishi Outdoor neste fim de semana, dias 16 e 17 de junho, no sul do Estado de São Paulo.

Batizada de Mitsubishi Outdoor Extreme, a prova fará jus ao “sobrenome”. Afinal, serão dois dias de muitas aventuras com provas de bike, canoagem, trekking, rapel, entre outras. A prova começa no Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira, o PETAR, que é um dos únicos últimos remanescentes da Mata Atlântica no estado de São Paulo, e privilegiado com uma natureza exuberante com montanhas, vales, cachoeiras, rios de águas cristalinas e cavernas. E será em uma delas, a Caverna de Lambari, que a prova começa, com direito a travessia com água que pode chegar até a altura do pescoço.

A prova será dividida em três fases: duas no sábado e uma no domingo, totalizando mais de 16 horas de disputa. Ao todo, serão 11 municípios, começando em Iporanga, porta de entrada do PETAR, e terminando em Iguape, passando ainda por Itaoca, Barra do Turvo, Cajati, Jacupiranga, Eldorado, Apiaí, Pariquera-Açu, Cananeia e Ilha Comprida.

Os competidores ainda passarão pela Cachoeira Arapongas, com sua queda d’água de 60 metros de altura, a Cachoeira Dito Salú, com 80 metros, uma trilha fascinante nas imediações da Caverna do Diabo, com sete quedas d’água pelo caminho, além de travessias por uma balsa manual, bike à beira mar e, claro, muito 4×4 com os veículos Mitsubishi em diversos tipos de terreno, como terra, lama e areia.

Texto: Mitsubishi
Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi – Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: