Mais de 450 pilotos inscritos para brasileiro de Kart

14 de junho de 2018

Cada dia está mais próximo o início das atividades do 53º Campeonato Brasileiro de Kart. A competição, que será disputada entre os dias 9 e 21 de julho no Kartódromo Granja Vianna, em São Paulo, já conta com mais de 450 inscritos e, assim como no ano passado, a expectativa é de que esse número supere a barreira dos 500 pilotos.

Nesta quarta-feira a Comissão Nacional de Kart – CNK divulgou uma nova lista de inscritos onde, pela primeira vez, já constam os pilotos que se classificaram para competirem nas categorias CODASUR, CODASUR Junior e OK Internacional. Todas elas já com o número máximo de 36 pilotos inscritos. Cabe ressaltar que, para estas três categorias, os campeões irão receber como prêmio a participação gratuita no Campeonato Mundial de Kart CIK/FIA.

Dentre as demais classes o grande destaque fica por conta da categoria Cadete que já contabiliza 50 inscritos deixando, assim, apenas quatro vagas disponíveis. Com um número entre 20 e 30 pilotos a maioria das categorias já preconiza grandes pegas e, sobretudo, a expectativa de uma competição extremamente movimentada tanto dentro como fora das pistas.

As inscrições seguem abertas no site da CBA por meio do endereço www.cba.org.br. Atualmente está sendo comercializado o segundo lote cujos valores são de R$ 1.040,00 para Mirim e Cadete e R$ 2.250,00 para as demais classes.

Texto: Quick Comunicação
Foto: Bruno Gorski / Quick Comunicação – Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: