78 pilotos participam de mais uma etapa da Copa Super Paraná de Kart

20 de junho de 2018

A terceira etapa da Copa Super Paraná de Kart foi disputada no último sábado (16) no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba.

A competição, promovida e organização pela Associação de Pilotos de Kart da Região Metropolitana de Curitiba (APK), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), reuniu 78 pilotos.

As provas foram marcadas pelo alto nível técnico, com a presença de um grande número de pilotos que vão disputar o Campeonato Brasileiro, a partir do dia 9 do próximo mês, na Granja Viana, em Cotia (SP).

Os vencedores da terceira etapa foram Dudu Palu, na categoria Cadete; Filipe Vriesman, na Mirim; Paulo Rossetti, na F-4; Nestor Ferens, na F-4 Máster; Gustavo Kiryla, na Shifter; Claudio Kiryla, na Sixspeed; Lico Kaesemodel, na Sênior A; Danilo L. Chiaratti, na Sênior B; Silvio Torres, na Super Sênior; João Pedro Vilela, na Graduados; Pedro Ebrahim, na Júnior; Felipe M. dos Santos, na Júnior Menor; Leonardo Roth, na Novatos; e Nestor Ferens, na FEKA (categoria convidada).

A quarta etapa da Copa Super Paraná está marcada para o dia 30 de setembro.

Fotos: Mario Ferreira/Divulgação
Texto Luiz Aparecido da Silva

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: