Eric Granado busca quer mais vitórias na temporada

19 de julho de 2018

Nos dias 20, 21 e 22 de julho acontece a quarta etapa do SuperBike Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Segundo a organização do evento, a disputa de todas as categorias contará com rodada dupla, valendo também pela segunda etapa.

Após três etapas (a segunda, marcada para o Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), em 27 de maio, teve a maioria de suas provas canceladas por conta da paralisação dos caminhoneiros), o piloto da equipe Honda Racing Brasil, Eric Granado, acumula 52 pontos e é o líder isolado da temporada. O atual campeão da categoria 1000cc está motivado para conquistar dois novos triunfos consecutivos e seguir em busca do bicampeonato da competição.

“As expectativas são as melhores. Como sempre é um prazer voltar a competir novamente no Brasil depois de várias provas no campeonato mundial. Espero poder fazer um bom final de semana, com bastante evolução durante os treinos e conseguir uma boa base na moto para ser competitivo na corrida – assim como foi nas últimas etapas. Pretendo conquistar outro resultado incrível para a equipe e seguir na luta pelo título. Estou muito motivado, vindo da primeira metade do campeonato mundial – o que me serviu de muita experiência e certamente vai me ajudar a dar o meu melhor em cima da Honda CBR 1000RR Fireblade SP, no SuperBike Brasil”, destaca Eric Granado.

Texto e foto: Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: