Carlos Machado disputa segunda rodada dupla do Cearense de Marcas

29 de julho de 2018

Neste fim de semana, no  Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE), acontece a segunda rodada dupla do Campeonato Cearense de Marcas, a programação tem início nesta sexta (03) com a realização dos treinos livres.

Depois de duas vitórias no Superturismo, em Caruaru, o e  pernambucano radicado na Paraíba Carlos Machado chega empolgado para as disputas em solo cearense. segundo colocado na categoria A, o piloto do Gol 115 sabe que terá de superar fortes adversários, a exemplo do que fizera nas duas primeiras corridas do ano, para alcançar os pontos nas duas corridas deste fim de semana.

Machado tem a seu favor a boa temporada que tem realizado nos diversos campeonatos que participa, e como a prática é o que torna um atleta competitivo, o que não falta para ele é quilometragem rodada nas pistas do Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, São Paulo, Pernambuco, Paraíba e até no Uruguai,

“Esse ano tenho tido muito trabalho nas pistas, e isso me proporciona um bom condicionamento. Além disso, não descuido da parte física e vou para esta etapa com o desejo de fazer melhor do que nas duas corridas anteriores”, revelou Machado que  soma 26 pontos na classificação-geral do Cearense de marcas A, atrás apenas do líder Alex Silveira com 35 pontos.

01 Alex Silveira 35 pontos
02 Eduardo Bacarin 26 pontos*
03 Carlos Machado 26 pontos*
04 Eloisio Filho 24 pontos
05 Edson Viana 22  pontos
06 Paulo Fernando 12 pontos
07 Alexandre Malta 10 pontos
08 Thiago Tartaruga 6 pontos

O Campeonato Cearense de Marcas é uma competição homologada pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

Foto: Danúsio Jr./CarroseCorridas.
Texto: Robério Lessa.

*A classificação segue critérios de desempates estabelecidos pela  Federação Cearense de Automobilismo.

 

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: