Equipe Boteco Praia tem convidado especial para etapa do Cearense de Marcas

4 de agosto de 2018

Após um hiato de oito meses, a Equipe Boteco Praia/Totolec volta a colocar seus carros na disputa do Campeonato Cearense de Marcas.

Neste sábado (04), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), o dia foi bastante movimentado no box da escuderia que tem como convidado especial para as duas corridas deste domingo (05) o piloto Adriano Rabelo.

Rabelo, representante cearense no Mercerdes-Benz Challenge, mostrou-se à vontade no comando do Corsa número 31 e chegou a virar na casa de 1min29,60s marca parecida com a do piloto Sérgio Ventura que, no Voyage número 131 completou o traçado de 3.000 metros em 1min29,85s.

“Estou animado para esta etapa e muito feliz com o convite do Paulo Plutarcho, acho que vai ser uma corrida interessante amanhã na categoria Marcas, não tenho a pressão de competir pelo resultado e meu desejo é me divertir, mas sempre de modo competitivo”, disse Rabelo que disputa ainda o Cearense de Protótipo na categoria Superturismo.

Paulo Plutarcho, piloto e chefe de equipe, que vai pilotar o Karmanguia número 25 também tem como objetivo terminar a corrida da melhor forma, mas sem o compromisso de quem está disputando o certame, já que deve fazer outras corridas esporádicas.

O quarto carro da escuderia terá o comando de Davi Plutarcho, o Gol número 13º qual vencera em julho de 2017, etapa do Cearense de Marcas e da Copa Pistão.

É bom poder voltar à nossa terra e nos divertirmos com os amigos. O Adriano é um baita piloto e deve dar trabalho à moçada do Cearense de Marcas, assim como o Davi, que já venceu com esse carro. Eu espero um domingo de muitas emoções e alegrias”, afirmou Paulo Plutarcho.

Os pilotos da Boteco Praia/Totolec voltam à pista do Eusébio na manhã deste domingo para os treinos de classificação. Confira a programação da segunda rodada dupla do Cearense de Automobilismo:

Classificação
9h-Motovelocidade
9h20min – Marcas
9h40min – Protótipo EP1
10h – Protótipo EP2e3

Corridas
10h20min – Marcas Corrida 01
11h – Motovelocidade Corrida 01
11h30min -Protótipos Corrida 01
13h15min – Marcas Corrida 02
14h – Motovelocidade Corrida 02
14h30min -Protótipos Corrida 02

A competição é homologada pela Federação Cearense de Automobilismo.

Texto: Robério Lessa
Fotos: Roan Trajano -@Carrosecorridas.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: