Leonardo Vieira vence terceira etapa da EP2 Light

7 de agosto de 2018

Líder da categoria EP2 Light, o piloto Leonardo Vieira conquistou a vitória na terceira etapa do Campeonato Cearense de Protótipo, prova disputada na manhã deste domingo (05), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio.

Léo, como é mais conhecido havia começado o fim de semana andando bem nos treinos livres e sabia que teria de melhorar sua marca em relação às duas primeiras etapas do ano para manter a liderança em uma categoria com carros de mesma motorização, na qual os detalhes importam muito no resultado final.

Pela manhã, Leonardo conseguiu se posicionar entre os pilotos da categoria principal, sendo o mais rápido na Light e conseguiu, durante a prova, terminar à frente dos demais concorrentes em uma corrida na qual teve uma tocada limpa e constante.

“É preciso ter regularidade, e eu estava muito focado. Não basta ser rápido em u.ma volta e em outra perder tudo o que conseguiu evoluir. Busco manter a concentração e, assim, conseguir um bom ritmo de prova. Agora é pensar nas próximas etapas”, disse.

Confira o resultado final da terceira etapa da EP2 Light
01 Leonardo Vieira
02 Rodrigo Freitas
03 Victor Medeiros
04 Mauro Reis
05 Davi Cirino
06 Ítalo Pontes
07 Marcelo Tolentino

O Campeonato Cearense de Automobilismo é uma competição homologada pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

Texto: Robério Lessa.

Fotos: Danúsio Jr. – Roan Trajano – Robério Lessa – @CarroseCorridas

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: