Tiago Barbosa volta a vencer no Cearense de Marcas

7 de agosto de 2018

Foi no ano de 2015 que Thiago Barbosa sentiu o doce sabor da vitória no Campeonato Cearense de Marcas. Bicampeão da categoria A, o piloto decidiu voltar a disputar a competição no último fim de semana e este retorno à pista do Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, não poderia ter sido de maneira tão arrebatadora.

Na terceira etapa da competição, disputada no fim da manhã deste domingo (05), Thiago conseguiu uma surpreendente segunda colocação, mas foi na quarta etapa, disputada no final da tarde, que mostrou o talento que o consagrou como um dos melhores pilotos do Cearense de Marcas.

A prova estava totalmente aberta e cinco pilotos brigavam pela vitória. Tuta Kubaski, Carlos Machado, Eduardo Bacarin, Eloísio Filho e Thiago. Mas foi com Carlos Machado que travou a briga mais empolgante e terminou o dia como vencedor, resultado que foi bastante comemorado.

“Eu não tenho nem o que dizer verdade! Foi incrível poder brigar pela vitória. Temos excelentes pilotos aí, gente nova e talentosa e isso me deixa muito feliz, pois nos esforçamos muito na equipe para acertar o carro e conseguir ser competitivo. Estou empolgado e quero saborear cada minuto dessa vitória aqui”, afirmou.

Acompanhe os cinco primeiros colocados de cada etapa:

Terceira Etapa
Marcas -A-
1 )Carlos Machado
2) Tiago Barbosa
3) Eloísio Filho
4) Beto Pontes
5) Alexandre Malta

Quarta Etapa
1)Tiago Barbosa
2)Carlos Machado
3)Eduardo Bacarin
4)Alexandre Malta
5)Eloísio Filho

O Campeonato Cearense de Marcas é uma competição homologada pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

Texto: Robério Lessa.

Fotos: Danúsio Jr. – Roan Trajano – Robério Lessa – @CarroseCorridas

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: