Alisson e Rubens disputam o Rally dos Sertões na categoria Turismo de Regularidade

14 de agosto de 2018

Por Robério Lessa  – Participar do maior rally do país sempre foi um sonho para o piloto Alisson Baima Rebouças, que sempre nutriu uma paixão por carros e corridas, tanto que atuou na equipe do piloto Ênio Santos no Campeonato Cearense de Superturismo, só que hoje, ele passa ao comando do volante e, ao lado do navegador e amigo Rubens Franco Torres vão disputar a edição 2018 do Rally dos Sertões na categoria Turismo de Regularidade.

A sua participação foi confirmada após ter vencido um concurso cultural, o qual premiava com a inscrição na categoria regularidade (o concurso foi promovido pela SFI CHIPS).

Alisson e Rubens disputam o Campeonato Cearense de Rally de Regularidade e esperam que toda a experiência nas trilhas do Ceará possa ajudá-los a transpor os desafios de uma competição com elevado nível técnico, e que conta com a participação de duplas experientes.

Alisson Baima trabalha na empresa Microcity, e fora convidado pelo presidente Luis Nacif, que vai disputar a competição, para acompanhá-lo na competição, e depois de vencer o concurso vai permanecer com o apoio do chefe, um dos patrocinadores nessa empreitada.

O piloto tem uma motivação maior para superar os desafios, sua filha Lais, que teve complicações durante o parto. “Estou muito feliz com isso tudo. Eu iria participar do Sertões apenas como convidado, e hoje estou inscrito. é um sonho realizado. Eu devo a um amigo que me indicou a participar de um concurso cultural e postei uma foto com minha filha e deu no que deu. Agradeço a Deus cada dia de vida dela, e se meus dias já eram intensos antes dela nascer, depois do susto curtimos e celebramos cada dia de vida dela, e agora o que mais quero é trazer para ela um bom resultado”, afirmou.

Texto: Robério Lessa
Fotos: Arquivo Pessoal do piloto/Cearense de Rally por Pablostkbr e Rodrigo Viana – Divulgação.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: