Rafael Gurgel quer manter liderança na F4 Light

15 de agosto de 2018

Manter a liderança é essa a meta do piloto Rafael Gurgel (RG Construtora/Grand Plan Construtora/Climoce) para a terceira rodada dupla do Campeonato Cearense de Kart, que será disputada neste sábado (18), em Morada Nova.

Embora tenha estreado esse ano, Rafael tem mostrado um desempenho que o coloca como um dos sérios candidatos ao título da categoria F4-Light.

Para conseguir seu objetivo, o competidor decidiu investir em um novo chassi e vai estrear um modelo Thunder 2018, dando-lhe um potencial maior de enfrentar os adversários, tendo em vis ele já ser competitivo com um modelo de chassi mais velho.

Aliado ao equipamento, Rafael manteve sua programação de treinos na pista do kartódromo Marcelinho Tomaz e o que conseguiu baixar sua melhor marca, no entanto, ele evita qualquer condição de favoritismo e acredita que esta será uma corrida bastante disputada.

“Não tem nada ganho. Todo mundo evoluiu e se eu melhorei minha marca os outros não ficaram parados. Eu prevejo uma etapa de muita disputa, e vou querer meu lugar lá na frente”, afirmou um motivado líder.

Rafael lidera a F-4 Light com 29 pontos, seguido de pertinho por Pedro Marcelo com 28 pontos. O terceiro mais bem classificado é Adriano Joca com 26 pontos.

Confira a classificação-geral da categoria F4 Light:
01 Rafael Gurgel – 29 pontos
02 Pedro Marcelo – 28 pontos
03 Adriano Joca – 27 pontos
04 Rick Barbosa – 24 pontos
05 Mauro Reis – 22 pontos
06 Gabriel Soares – 17 pontos
07 Perácio Bessa – 16 pontos
08 Manoel Prata – 12 pontos
09 Aurelyano Rabelo – 12 pontos
10 Yuri Pessoa – 11 pontos
11 Victor Ary – 10 pontos

O piloto Rafael Gurgel temo o patrocínio de:

Texto: Robério Lessa
Fotos: Danúsio Jr. – Robério Lessa – Roan Trajano – @Carrosecorridas

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: