Diogo quer manter alto desempenho na F4

17 de agosto de 2018

Por Robério Lessa – Ele ocupa a quarta colocação com 28 pontos na categoria F4 do Campeonato Cearense de Kart e espera, neste sábado (18), repetir o desempenho da última rodada dupla.

Diogo Silva (Simpex Incorporações/Dasart Incorporações), que faz a sua estreia na F4 após conquistar o campeonato na categoria F4-Light, vai à Morada Nova, onde está localizado o Kartódromo Marcelino Tomaz, palco das disputas do certame alencarino, com a certeza de que é possível manter sua tocada, mesmo diante de novos adversários que chegam para a Copa Nordeste de Kart, competição que será realizada simultaneamente ao Cearense de Kart.

“Eu estou muito confiante no meu equipamento e atravesso um bom momento dentro e fora das pistas, e isso contribui para que eu chegue tranquilo à essa segunda rodada dupla”, disse.

Diogo sabe que precisa pontuar nesta rodada dupla, que será realizada na tarde de sábado (18), para poder manter viva a chama do título.

“Apesar da vantagem que o Elder Júnior está em relação a mim, esta competição prevê descartes e eu preciso pontuar bem, buscar a vitória ou, pelo menos o pódio para manter-me com chances de chegar à última etapa brigando pelo título. Nada está perdido, tampouco ganho”, completou.

Confira a classificação da categoria F4
01 Elder Júnior – 42 pontos
02 Daniel Barbosa – 32 pontos
03 Daniel Paixão – 30 pontos
04 Diogo Silva – 28 Pontos
05 Carlos Gabriel – 26 pontos
06 Marcio Dobel – 19 pontos
07 Lutianne Soares – 10 pontos
08 César Soares – 08 pontos
09 Stenio Junior – 04 Pontos

Fotos: Danúsio Jr., Robério Lessa e Roan Trajano/@CarroseCorridas.
Texto: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: