RBC Motorsport vai fornecer motores para o Sul-Americano de Kart

22 de agosto de 2018

Começa, nesta quarta (22), a principal competição do kartismo da América do Sul. O Campeonato Sul-Americano de Kart vai ser disputado no Kartódromo Velopark, na região da Grande Porto Alegre, e deve contar com a participação de cerca de 140 pilotos de diferentes nacionalidades.

Com mais de 30 anos de atuação no kartismo, a RBC Motorsport, cumprindo o seu papel de auxiliar no fomento e crescimento da modalidade base do automobilismo, vai contribuir diretamente para o sucesso da competição internacional.

Em parceria com a fabricante de motores IAME, a RBC vai fornecer todos os motores do Campeonato para as categorias Cadete, Codasur Júnior, Codasur e Sênior. Além disso, para as categorias F4 Graduado e F4 Sênior, que participam do evento paralelo denominado Primeiro Troféu das Américas, a RBC vai entregar os motores Honda GX-390.

“Estamos muito felizes em prestar este serviço aos kartistas não apenas do Brasil, mas de toda a América do Sul. Estaremos oferecendo a nossa experiência de forma gratuita para todos os pilotos que se classificaram nas categorias Cadete, Codasur e Codasur Júnior. Levamos para o Velopark nosso melhor time de profissionais e estou certo de que poderemos comemorar, no sábado, o sucesso de mais um grande evento”, comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

Assim como aconteceu no Campeonato Brasileiro, as categorias Codasur e Codasur Júnior vão utilizar os novíssimos motores IAME X30 Codasur. Os propulsores, que se mostraram extremamente velozes e confiáveis na competição nacional, vão estar disponíveis para todos os competidores do Sul-Americano.

Texto: Quick Comunicação/Divulgação

Foto: Quick Comunicação/Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: