Christian Hahn briga por seu primeiro pódio na Euroformula Open

30 de agosto de 2018

Depois de alcançar o Top-10 nas duas últimas etapas da Euroformula Open e entrar no grupo dos dez primeiros colocados do campeonato, Christian Hahn quer brigar por um pódio na competição. E com a temporada 2018 entrando em sua reta final, a rodada dupla que acontece neste fim de semana em Silverstone, na Inglaterra, se transformou em um palco ideal para a conquista do piloto brasileiro.

No ano passado, Christian foi um dos destaques da etapa inglesa ao alcançar o Top-10 na corrida do domingo depois de partir da penúltima fila do grid. “Aquele foi um Top-10 bastante comemorado, porque o fim de semana havia sido muito difícil. Não conseguimos ir bem nos treinos e largamos mal nas duas provas. Mas o mais importante é que todos aqueles problemas do ano passado serviram de aprendizado para que agora possamos voltar a Silverstone com maior experiência e em condições de brigar pelas primeiras posições”, disse Hahn.

Além da experiência em Silverstone, o bom rendimento do piloto brasileiro e da equipe Drivex nas últimas etapas da competição reforçam o clima de confiança em um bom resultado. “Estamos rápidos e com um ritmo de corrida muito bom. Temos que focar em fazer uma boa classificação. As provas são curtas e largar nas primeiras fileiras é essencial para chegar entre os primeiros colocados. Foi isso que faltou nas últimas corridas”, finalizou o piloto.

As provas da rodada dupla de Silverstone, válidas pela quinta etapa da temporada 2018 da Euroformula Open, estão marcadas para sábado (1º), às 10h15min, e domingo (2), às 8h45min no horário de Brasília. As duas disputas vão ser transmitidas ao vivo pelo canal da categoria no Youtube.

Texto: Império Agecom/Divulgação

Foto: Império Agecom/Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: