Sexta Etapa da Old Stock Race acontece neste fim de semana

31 de agosto de 2018

A categoria dos opalas mais rápidos de todos os tempos, a Old Stock Race, chega em sua penúltima etapa com a energia de sempre levando o público apaixonado ao delírio com ultrapassagens de tirar o fôlego, muitas atrações nas arquibancadas e a emoção da corrida dos clássicos seis cilindros.

Rafael Lopes, piloto do opala 54, lidera a classe geral com 249 pontos e precisa manter bons resultados nesta etapa para não ser alcançado pela dupla Rodrigo e Vinicius Leite, do opala 38, que somam 214 pontos. Pimenta, do opala 51, tem 198 pontos e também está na briga direta. João Ometto Neto, do opala 75, foi prejudicado na etapa passada quando seu carro foi atingido na volta final da primeira prova, mas ainda espera uma recuperação nas duas etapas restantes. Vinicius Leite mantém boa vantagem na classe Old Man com 138 pontos, mas Pimenta, com 90 pontos, pode surpreender e levar a disputa do titulo para a etapa final.

O público novamente vai contar com uma banda de Rock tocando ao vivo nas arquibancadas da Old Stock Race. Food Trucks com diversas opções e lojas de artigos voltados aos apaixonados pelos opalas também vão estar presentes e o acesso do público é gratuito, com entrada pelo portão T/L em frente à caixa d’água da Sabesp, na Av. Interlagos.

Texto: Sergio Rodrigues/OSR/Divulgação

Foto: Humberto Silva/OSR/Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: