Matheus Iorio encara mais um desafio em Monza

18 de setembro de 2018

Em terceiro lugar no Campeonato da Euroformula F3 Open, o brasileiro Matheus Iorio disputa, neste fim de semana, a antepenúltima rodada dupla da temporada 2018, no tradicional autódromo italiano de Monza. Com 5.893 metros de extensão, o circuito é um dos mais longos da categoria e o de maior velocidade – no ano passado, a volta mais rápida registrada ultrapassou a média dos 200 km/h.

Na temporada deste ano, o piloto da equipe Carln terminou na zona de pontuação em todas as dez corridas disputadas, subindo ao pódio em quatro, três delas na segunda colocação. “A etapa de Monza é mais uma oportunidade para conseguirmos um bom resultado depois das últimas duas etapas, que não foram como esperávamos, mas vamos com o pé no chão, pensando em fazer o melhor, e vamos ver qual vai ser o resultado. Espero que seja um bom fim de semana para nós”, diz Matheus.

A programação do fim de semana prevê dois treinos livres na sexta (21). No sábado (22) e no domingo (23) acontecem duas sessões classificatórias e as duas corridas. O site oficial (www.euroformula.net) transmite as provas ao vivo.

Texto: Divulgação

Foto: Euroformula F3 Open/Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: