Birel Art disputa rodada da Copa São Paulo Light de Kart

21 de setembro de 2018

A fabricante de chassis Bravar/Birel Art já está pronta para mais um desafio e, neste sábado (22), vai estar presente no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), onde disputa a sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A empresa chega animada para mais este compromisso, principalmente em função dos ótimos resultados e dos três títulos conquistados no último fim de semana, na Copa São Paulo KGV, além da bela participação no Campeonato Brasileiro Rotax.

Com parte das categorias definindo seus campeões nesta rodada da Copa São Paulo KGV, a Bravar/Birel Art encerrou sua participação comemorando a conquista do título nas categorias Júnior, com Gabriel Crepaldi; na Graduados, com Felipe Baptista; e na Novatos, com Richard Annunziata.

Nas provas, a fabricante conquistou diversas vitórias que levaram seus chassis ao alto do pódio após a soma de pontos. Filipe Vriesman venceu na Mirim após dominar as duas baterias de sua categoria, enquanto Heitor Dall’Agnol venceu a corrida um e Gabriel Koenigkan foi o primeiro colocado na corrida dois. No pódio, Koenigkan subiu como vencedor, seguido por Dall’Agnol e por Murilo Rocha, todos com chassi Bravar.

A Bravar/Birel Art dominou a rodada também na Rotax Micro Max, que assim como a Mirim e a Cadete, definem seus campeões mais à frente, nas próximas rodadas. Com duas vitórias, o brasiliense João Pinheiro Filho garantiu o primeiro lugar na rodada e firmou-se ainda mais na liderança da categoria na Copa São Paulo KGV.

Mas os bons resultados da Birel Art não se resumiram à Copa São Paulo KGV. Uma semana antes, no novíssimo Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), a fabricante obteve grande destaque em várias categorias do Campeonato Brasileiro Rotax. Um deles chegou com Christian Fliter, que conquistou o vice na categoria Rotax Max depois de ser o autor da pole position e marcar a melhor volta da Final, após largar na última posição.

Pedro Sousa, que competiu na Rotax Júnior, teve belo desempenho e venceu uma das provas classificatórias e a Pré-final. Na última e decisiva prova, Sousa liderava, mas teve problemas e terminou na quarta posição.

Neste sábado, a Bravar/Birel Art volta à pista buscando novas vitórias na Copa São Paulo Light, competição em que lidera na maioria das categorias.

“Nossos chassis estão competitivos em todas as categorias e com todos os tipos de pneus, sejam de selo amarelo, sejam de selo vermelho”, ressalta Ernandes Onassis, responsável técnico das marcas Bravar e Birel Art.

Texto: KG COM/Divulgação

Foto: Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: