Mauro Reis espera melhor desempenho nas últimas etapas do Cearense de Kart

25 de setembro de 2018

Por Robério Lessa  –  A temporada 2018 do Campeonato Cearense de Kart teve prosseguimento no último sábado (22), com a realização da sétima, oitava e nona etapas, no Kartódromo Marcelino Tomaz, localizado em Morada Nova (CE).

Um dos pilotos que participaram das três corridas foi Mauro Reis, que compete pela categoria F4 Light. O competidor não teve uma semana de preparação como costuma fazer por conta de uma gripe que o deixou de cama por dois dias, no entanto, não se deu por vencido e buscou superar a debilidade física momentânea.

Mauro, que surpreendeu pelo seu desempenho nas quatro etapas que disputou, não conseguiu repetir a tocada que o colocou como um dos postulantes ao título da disputada F4 Light.

“Esse sábado foi diferente dos demais, mas saio daqui de Morada Nova com a certeza de que nada está perdido, nem tampouco vencido. Tive problemas na nona etapa quando cheguei em sétimo, mas com um terceiro e um quarto lugares nas sétima e oitava etapas consegui somar pontos importantes para a classificação e me manter firme na disputa pelo título. Agora é pesar nas próximas três etapas que acontecem em novembro. Vou procurar focar mais na parte física e me concentrar para me classificar bem, evitando assim estar no meio do grid e me livrar de problemas”, afirmou.

O Cearense de Kart é disputado nas categorias Graduados A, Graduados B, F4, F4 Light e Cadete. A próxima etapa da competição acontece dia 10 de novembro, também em rodada tripla no Kartódromo de Morada Nova.

 

Texto:  e Fotos: Robério Lessa – @Carrosecorridas
 

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: