Birel Art foca em títulos da Copa Brasil de Kart

27 de setembro de 2018

Comprovando mais uma vez a eficiência de seus chassis, a Bravar|Birel Art foi um dos grandes destaques da sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada no último sábado, dia 22, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Ao fim da disputa de duas baterias para cada categoria, a fabricante de chassis comemorava a conquista de poles, vitórias, dobradinhas e a confirmação da liderança na maioria das classes.

A empresa, que uma semana antes comemorara a conquista de cinco títulos na Copa São Paulo KGV, na Júnior, com Gabriel Crepaldi; na Graduados, com Felipe Baptista; na Novatos, com Richard Annunziata; na Sênior B, com Ricardo Perdiz; e na Sênior A, com Marcelo Brandão, começou o sábado positivo com a dupla vitória de Filipe Vriesmann na Mirim. Na Cadete, categoria em que lidera com Heitor Dall’Agnol, a Bravar encerrou a rodada em segundo e terceiro, com Wagner Santili e Murilo Rocha.

Na Sprinter, categoria também liderada pela Bravar, Richard Annunziata marcou a pole position e terminou em segundo na rodada depois de vencer a segunda bateria. A Graduados, mais importante categoria do kartismo brasileiro, teve dobradinha da Bravar na tomada de tempos, com Christian Fliter e Felipe Baptista. Fliter venceu a segunda bateria depois de largar em último e conquistou vaga para a final da Seletiva Petrobras, e Baptista, com dois segundos, foi o segundo colocado no pódio da categoria.

A Sênior, que tem quatro divisões internas, teve vencedores com Bravar em três delas. Ernandes Onassis marcou a pole e venceu na Sênior A, enquanto Euvaldo Luz e Christiano Mattheis venceram na Super Sênior Master e Super Sênior.

A Bravar|Birel Art lidera a Copa São Paulo Light também nas categorias Graduados A, Graduados B, Sênior A, Sênior B, Super Sênior e Júnior.

“Nosso chassi está muito bem acertado e a, cada fim de semana, estamos vencendo mais e mais, confirmando que competir com os Bravar|Birel Art é uma decisão bastante acertada”, aponta Ernandes Onassis, responsável técnico das marcas Bravar e Birel Art. “E agora vamos em busca de mais títulos nacionais, na vigésima edição da Copa Brasil”convida.

Texto: KG COM/Divulgação

Foto: Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: