Pedro Piquet termina em sexto na rodada da GP3 em Sochi

1 de outubro de 2018

GP3 Series.

O brasiliense Pedro Piquet encerrou sua participação na rodada dupla de Sochi na sexta colocação na classificação geral da GP3. O piloto da equipe Trident soma 106 pontos e ainda pode completar o campeonato em terceiro lugar, dependendo dos resultados na última etapa, em Abu Dhabi.

Na rodada deste fim de semana, os carros da equipe não apresentaram um bom desempenho no circuito russo e Pedro completou as duas provas fora da zona de pontuação. No sábado (29), Piquet foi o décimo quinto colocado, enquanto neste domingo (30) o brasiliense recebeu a bandeirada na décima primeira colocação.

A rodada dupla, que encerra a temporada 2018 no autódromo de Yas Marina, vai ser disputada apenas nos dias 24 e 25 de novembro. Este ano, Pedro Piquet conquistou duas vitórias (Silverstone e Monza) e subiu outras duas vezes ao pódio com dois segundos lugares (Spielberg e Paul Ricard).

“O time sofreu com o acerto do carro. No sábado, eu estava me segurando, mas os pneus acabaram, e, tirando o Beckmann, que tinha pneus novos, os carros da equipe foram para trás. No domingo, também sofremos muito com a degradação dos pneus”, afirma o piloto.

Texto: Divulgação

Foto: GP3/Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: