DTR Motorsport projeta boa participação na Copa Brasil de Kart

3 de outubro de 2018

Finalizando a preparação de seus motores e carburadores, a DTR Motorsport esteve presente no Open Minas, última competição no Kartódromo RBC Racing antes da disputa da vigésima Copa Brasil de Kart na próxima semana. Comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, a empresa fez um balanço satisfatório e projeta uma participação positiva na segunda competição mais importante do kartismo nacional.

Ao fim de diversos treinos, tomada de tempos e duas baterias – o vencedor da última seria o campeão –, a DTR ficou com o título na categoria Júnior, com o piloto mineiro João Matos. O catarinense Gabriel Gomez, que competiu na Júnior Menor, foi o segundo colocado, enquanto o carioca João Renato Corbellini terminou em sexto na Graduados.

“Assim como a grande maioria dos que foram ao Open Minas, utilizamos todas as atividades como um ‘laboratório’ para a Copa Brasil”, analisa Eduardo Dieter. “Saímos satisfeitos, com bons resultados e com nossa preparação muito bem encaminhada. Estaremos competitivos e em busca dos títulos na Copa Brasil”encerrou Dieter, da DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores.

Texto: Erno Drehmer/KGCom/Divulgação

Foto: Cris Reis/Planet Kart Images/Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: