Duas vitórias e dois segundos lugares para equipe cearense

9 de outubro de 2018

A equipe reuniu cearenses e potiguares e foi à Sergipe para disputar a segunda etapa da Copa Nordeste de Kart, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, localizado na Praia do atalaia, em Aracaju. Chefiada pelo piloto Lutianne Soares, o time reúne os também cearenses Mauro Reis e Augusto Aguiar, este último, por morar há muito tempo no Rio Grande do Norte, já tem o coração dividido entre os dois estados. O quarto piloto é o potiguar Gabriel Vieira. O quarteto andou forte nos treinos livres da sexta (05) e no sábado (06), continuaram com uma boa tocada.

Na hora da corrida, muitas disputas e um resultado mais compensou todo o esforço dos pilotos, mostrando o alto nível de competitividade na pista sergipana.

Mauro Reis e Lutianne Soares, na categoria F4 Master e Lutianne, na categoria Sênior A ficaram na segunda colocação.

Mas coube aos pilotos Augusto Aguiar, da Super Sênior, e Gabriel Vieira, da F4 Light, o brilho mais forte daquele sábado, terminando a competição com a vitória em suas categorias.

“É muito compensador poder mostrar que o alto do pódio não é algo inatingível, sobretudo em uma competição regional como essa, a qual reúne pilotos de vários estados. Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar a essa vitória, sobretudo minha família”, afirmou Augusto.

“Eu acredito que o Dr. Augusto sintetizou tudo o que eu queria dizer, apenas quero acrescentar o quanto é importante termos corridas regionais como estas, pois elas vão preparar-nos para enfrentarmos competições nacionais”, disse Gabriel Vieira.

Copa Nordeste de Kart foi idealizada pelos clubes e federações de automobilismo do Ceará, Paraíba e Sergipe, e é disputada por pilotos divididos nas categorias F400, F400 Light, Graduados e Cadete.

Fotos: Rico Santa Cruz/Especial para o Carros e Corridas.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: