DTR Motorsport comemora três títulos na Copa Brasil

13 de outubro de 2018

A DTR Motorsport, especialista na preparação e fornecimento de carburadores e motores, destacou-se em mais uma participação em campeonatos de caráter nacional. Na última semana, em Vespasiano (MG), a empresa atendeu seus clientes na disputa da vigésima edição da Copa Brasil de Kart, que reuniu mais de 200 pilotos divididos em 16 categorias.

Comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, a fornecedora conquistou três poles position e sagrou-se campeã em três categorias, em uma delas fazendo a “dobradinha”. As poles vieram com João Matos, na Codasur Júnior; com Richard Annunziata, na Novatos; e com Alan Synthes, na Sênior A. Além deles, Enrico de Lucca e Gabriel Gomez marcaram o segundo tempo na Codasur Júnior e na Júnior Menor.

Dos três títulos conquistados pela DTR Motorsport na Copa Brasil, dois foram de forma invicta. Ernandes Onassis competiu na Super Sênior e venceu as três baterias em disputa, especialmente a Final, levando a empresa ao degrau mais alto do pódio.

Richard Annunziata repetiu o feito de Ernandes Onassis e venceu as três baterias da Novatos, conquistando, assim, o segundo título da Copa Brasil para a DTR Motorsport. João Matos venceu a final da Codasur Júnior e foi o campeão, seguido por Enrico de Lucca, que, desta forma, garantiu uma dobradinha na competição.

Além destes resultados, a DTR Motorsport conquistou também o vice-campeonato na Super Sênior Master, com Valdemiro Oliveira; o terceiro lugar na Júnior Menor, com Gabriel Gomez; e o quarto lugar na Graduados, com Pedro Goulart.

“Tivemos um belo desempenho em competições nacionais mais uma vez e, graças a muito trabalho e uma forte parceria com nossos clientes, pudemos comemorar mais poles e títulos para nossa história”, avalia Eduardo Dieter. “Agradecemos aos pilotos e suas equipes pela parceria e confiança”, finalizou.

 

Texto: Erno Drehmer/KG COM/Divulgação

Foto: Cris Reis/Planet Kart Images/Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: