Rubens Barrichello segue animado para mais uma etapa da Stock Car

19 de outubro de 2018

Na reta final da temporada 2018 da Stock Car, Rubens Barrichello, que segura a quinta posição na tabela geral do campeonato com 161 pontos, apresenta o novo visual do seu carro. Essa é a primeira parte de uma ação maior elaborada pela Mobil, junto à equipe e ao piloto. A iniciativa é um segredo e vai ser revelado na próxima etapa, que acontece em Goiânia, no próximo dia quatro de novembro. Mas os fãs da categoria já podem ter uma ideia de como vai ficar o novo equipamento.

“Eu adoro Londrina! Este ano, nossa pole lá foi redondinha. Um prazer voltar esse final de semana e fazer o que mais gosto nessa vida, acelerar! Temos surpresas no carro, e adoramos novidades, né?”, comentou Barrichello.

O novo ‘layout’ já divulgado nas redes sociais da Mobil, da equipe e do próprio Rubens Barrichello recebeu inúmeros elogios pelo público. Diferente da edição normal, que é na cor preta, a nova traz o azul e o vermelho no carro. A  partir desta sexta (19), pilotos e equipes vão para a pista realizar os primeiros treinos livres do final de semana. No sábado (20), além de mais uma sessão de treino livre, acontece a classificação. Ambas as corridas da rodada dupla estão marcadas para domingo (21), com transmissão da SporTV.

Texto: Natália Costa/Divulgação

Foto: Carsten Horst/Hyset/Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: