Alex Silveira volta ao Cearense de Marcas com força total

23 de outubro de 2018

Ele é Tetracampeão Cearense de Marcas (categoria A) e depois de ausentar-se da segunda rodada dupla da competição, ele voltou em boa forma às disputas do certame alencarino, neste domingo (21), em rodada dupla disputada no autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE).

Piloto e preparador, Alex, que conta com o apoio da Auto Peças Padre Cícero, Difuso, Açailândia e Asproturbo havia vencido a segunda etapa do Cearense de Marcas e sabia que precisava de um resultado positivo, prova também válida pela Copa Nordeste de Marcas.

Na Classificação, realizada no sábado (20), Alex marcou o quarto tempo, e, como de costume, aproveitou bem a largada na hora em que o sinal verde foi dado para as primeiras 16 voltas da quinta etapa na manhã do domingo (21).

Logo o que se viu foi uma grande disputa entre Alex Silveira e Carlos Machado pela segunda colocação. Os dois protagonizaram um belo duelo no qual o respeito às regras e a grande pilotagem assegurava ao público presente um belo espetáculo esportivo.

Foram várias momentos de emoção em que muitos tomavam fôlego para assistirem ao pega dos dois, mas como só há um que chega à frente, esse foi Alex, que soube achar o espaço certo na hora certa e executar a manobra correta para assegurar o segundo lugar e garantir seu lugar no pódio.

As sexta etapa, novo duelo, novo show, e, mas um segundo lugar. O que pode parecer um resultado ruim, nem de longe se configura diante do que se viu neste domingo na pista cearense quando Beto Pontes venceu e deixou a briga pelo segundo lugar nas duas corridas como o grande espetáculo para o público, no qual Alex e Machado foram protagonistas.

 

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: