Cirino mostra empolgação para etapa de Curvelo

23 de outubro de 2018

Foto: Rodigo Aguiar Ruiz

Empolgação e consciência movem o piloto paranaense Wellington Cirino na oitava etapa da Copa Truck, que vai ser disputada neste fim de semana, no Circuito dos Cristais, definindo a Copa Sudeste e as últimas vagas para a Grande Final, marcada para Curitiba, no dia dois de dezembro.

A animação de Cirino tem dupla razão. A primeira, a formalização de uma nova parceria com uma das maiores cooperativas de crédito do País, a CRESOL, que tem sede em Francisco Beltrão, cidade natal do piloto.

“Estou muito feliz por essa parceria que se soma ao trabalho de toda a equipe Império Truck Racing ao longo da temporada. É um parceiro forte, de credibilidade, que acredita no nosso trabalho. E, tendo suas raízes em Francisco Beltrão, me dá muito mais responsabilidade e vontade para levar o caminhão ao pódio nas duas corridas que ainda temos”, comentou Cirino.

O segundo motivo da empolgação é acelerar, pela primeira vez, na pista mineira, considerada uma das mais difíceis da temporada. “Andei no simulador e vi que é um circuito muito desafiador e bacana de pilotar. Estou empolgado em estrear nessa nova pista”, afirmou.

Texto: Osires Júnior/Divulgação

Foto: Rodrigo Ruiz/RR Media/Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: