Alex Silveira disputa segunda rodada dupla do Campeonato Nordeste de Marcas

1 de novembro de 2018

Após um desempenho surpreendente na terceira e quarta etapas do Campeonato Nordeste de Marcas (válida também pela quinta e sexta etapas do Campeonato Cearense de Marcas), o piloto cearense Alex Silveira (Auto Peças Padre Cícero, Difuso, Açailândia e Asproturbo), parte para a disputa neste fim de semana, da terceira e quarta etapas da competição, que acontece no Autódromo da Paraíba.

Animado, o experiente piloto sabe que vai ter muito trabalho para colocar seu Gol número 56 na linha de frente na pista paraibana, já que o traçado se diferencia da pista cearense, no entanto, o que pode parecer uma barreira, serve como motivador para o tetra campeão cearense de marcas.

“Estou bastante animado para esta rodada dupla. Além da motivação há um sentimento de que coisas boas virão, mas em corrida de carro o sentimento só não resolve, por isso, vou me empenhar junto com todos da equipe para acertar logo o carro nos primeiros treinos livres”, disse.

Alex também destaca a parceria com os patrocinadores que tem dado aporte para que ele possa levar a equipe completa à Paraíba e poder tirar o maior proveito do carro. O piloto cearense revelou ainda que a pista é uma de suas preferidas.

“Eu gostaria de agradecer a Auto Peças Padre Cícero, a Difuso a Açailândia e a Asproturbo. Sem o valoroso apoio dessas empresas nós não estaríamos na competição, e agora vamos à Paraíba com nosso time completo. eu espero andar forte, pois gosto muito do traçado. Na inauguração da pista fiz o melhor tempo, estabelecendo o primeiro recorde da categoria Marcas e espero voltar a andar forte como fiz na primeira vez que coloquei o nosso Gol 56 lá. Quero também agradecer ao Betão e toda a equipe Sodine Racing pela força no transporte do nosso Gol. Os pilotos sempre se ajudam e é isso que engrandece e enobrece o nosso esporte”, finalizou Alex.

Texto e Fotos : Robério Lessa

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: