Beto Pontes quer título do Campeonato Nordeste de Marcas

2 de novembro de 2018

O piloto cearense Beto Pontes, da Sodine Racing, chega este fim de semana à Paraíba para defender a liderança do e Pilotos. Líder da categoria A com 64 pontos conquistados, ele tem uma boa margem de vantagem para o segundo colocado, o pernambucano Carlos Machado que soma 41 pontos.

Betão (como também é conhecido), que há 15 dias foi a sensação da segunda rodada dupla da competição, vencendo a terceira e quarta etapas da competição com direito a pole e volta mais rápida, está disposto a repetir o desempenho em solo paraibano (Autódromo da Paraíba, na cidade de São Miguel do Taipu), mas sabe que terá fortes adversários.

“Eu sei que a vantagem é boa, mas não sou de comemorar vitória antes do tempo. Somente no dicionário a palavra sucesso vem antes de trabalho, por isso, temos que trabalhar muito neste fim de semana aqui na Paraíba para levar para o Ceará esse título”, afirmou.

Beto, que, nesta sexta (02), nos treinos livres andou sua melhor volta em 1min30,6s e acredita que pode baixar a marca, já que neste sábado (03) serão realizados os treinos classificatórios de formação do grid de largada.

Texto: Robério Lessa
Fotos: Danúsio Jr.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: