Mauro Reis já se prepara para temporada de 2019

22 de dezembro de 2018

A temporada de 2018 acabou e a de 2019, para muitos pilotos, ainda está longe, mas para Mauro Reis, a temporada de 2019 já começou.

Após estrear oficialmente nas competições do Campeonato Cearense de Kart, Copa Nordeste de Kart, Campeonato Cearense de Esporte Protótipo e Copa Nordeste de Superturismo, Mauro mostra uma determinação peculiar aos grandes campeões e traça metas para o próximo ano, sabendo que em 2018, além do aprendizado, ele teve muito o que comemorar.

Diariamente ele tem dedicado parte do dia para exercitar-se, pois, aos 52 anos, sabe que tem de estar no melhor de sua forma para enfrentar os desafios da categoria F4 no Cearense de Kart, já que terminou na terceira colocação da F4 Light.

“Não posso reclamar de nada. Primeiro quero agradecer a Deus por ter colocado o automobilismo no meu caminho. Ganhei outra vida. Perdi peso, melhorei minha forma física e hoje me sinto muito uma pessoa mais feliz e melhor física e mentalmente”, disse.

Mauro terminou o ano com grandes resultados. Foi terceiro lugar no Campeonato Cearense de Kart, na categoria F4 Light, Vice-campeão da Copa Nordeste de kart na categoria  F4 Sênior, terceiro lugar da Copa Nordeste de Super Turismo. O piloto ainda participou de competições de Kart Indoor, conquistando o bicampeonato do certame do Kart Indoor Iguatemi.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

O Uso dos textos e fotos para uso em redes sociais, editorial deve ser feito mediante autorização e devida citação da fonte.
Texto: e Fotos Robério Lessa – @Carrosecorridas
 

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: