Tarco Pimenttel acerta com equipe Boteco Praia/Totolec para temporada 2019

27 de janeiro de 2019

A temporada 2019 do Campeonato Cearense de Automobilismo já começa a se agitar nos bastidores.

Após a festa de premiação dos campeões de 2018, a equipe Boteco Praia/Totolec anunciou, na noite deste domingo (27), que o piloto Tarco Pimenttel vai comandar o Spyder número 13 em dupla com o jovem piloto Davi Plutarcho na disputa do Cearense de Protótipo.

A informação, obtida com exclusividade pelo site Carros e Corridas, foi confirmada pelo próprio piloto, e por Paulo Plutarcho chefe da escuderia cearense e também pelo piloto.

“Estávamos distantes esses três últimos anos nos quais decidimos ampliar nossos horizontes, mas nunca dissemos que não retornaríamos por completo, até porque sempre participamos de algumas provas. Estar com o Tarco na equipe é a certeza de que temos um piloto de ponta, cerebral e competitivo. Creio que vai ser uma boa simbiose com o Davi Plutarcho, a juventude vencedora com a experiência de um campeão com sobrenome de Neném Pimenttel”, disse o chefe da equipe.

Paulo anunciou ainda que a Boteco Praia/Totolec vai disputar o Cearense de Marcas e já confirmou a participação dos pilotos Edson Ventura – Saúva e Tarcires Soares, e que até a primeira semana de fevereiro vai divulgar o nome de um piloto de São Paulo para fechar o sexteto.

“Acho que esse vai ser um ano de ressurgimento, vejo que tem muita gente motivada e daremos nossa cota de contribuição. A equipe terá seis pilotos disputando o Cearense de Automobilismo, e quando entramos na disputa, entramos para fazer bem feito”, concluiu.

Além do Automobilismo Cearense, a equipe vai manter-se na disputa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto nas categorias Classic Cup, Marcas & Pilotos, e Força Livre.

Texto: Robério Lessa
Fotos: Rodrigo Ruiz e Arquivo da Equipe.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: