Superação é a meta de Rabelo na primeira corrida de 2019

23 de março de 2019

Com o tempo de 1min38,234s, o piloto Adriano Rabelo (Abude Signs/Cellshop) vai largar abrindo a quinta fila da categoria CLA AMG Cup, do Mercedes-Benz Challenge, na primeira etapa da temporada de 2019, no Autódromo Internacional de Goiânia (GO), que tem com largada programada para as 10h,05min com transmissão ao vivo pelo canal BandSports.

Longe de conseguir o desempenho esperado, o cearense enfrentou problemas no seu CLA AMG número 33 da Cordoba Racing para alcançar o mesmo desempenho de anos anteriores. Assim, sem muito que fazer, o competidor sabe que terá de fazer uma corrida de recuperação.

“Neste sábado as coisas não aconteceram como estávamos esperando. O Carro não se comportou bem na pista e não conseguimos descobrir onde estava o problema. O tempo que fizemos na classificação não corresponde ao que esse carro pode fazer aqui em Goiânia, por isso a equipe vai se debruçar nele para, no warm up experimentarmos algum acerto para a corrida. Não tem nada perdido. Vou para uma corrida de recuperação nesse circuito que gosto muito de guiar”, disse Rabelo.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Claudio Kolodziej.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: