Australiano Anthony West vence no SuperBike Brasil após duelo com Alexandre Barros

25 de março de 2019

O australiano Anthony West disse a que veio na primeira etapa da temporada 2019 do SuperBike Brasil, disputada no domingo (24), no Autódromo de Interlagos.

O piloto da JC Racing Team, equipe oficial da Kawasaki na competição, duelou com o maior ídolo da motovelocidade do Brasil, Alexandre Barros. Curva a curva os dois protagonizaram um belo duelo com trocas de posições. Ao final, West garantiu a vitória com uma vantagem mínima sobre o oponente, comemorando bastante em cima da sua Kawasaki ZX10-R.

Na categoria de acesso, a SuperSport 600, quem levou a melhor foi Matheus Barbosa, que garantiu o lugar mais alto do pódio, seguido pelo companheiro de equipe Léo Tamburro, garantiram bons pontos para a equipe. José Duarte também da categoria, ficou com a nona colocação (Clique aqui para ler a matéria com o piloto José Duarte).

Sergio Prates, piloto da categoria Evo 1000, também levantou troféu na primeira etapa do SuperBike Brasil. Serjão como é chamado pelos amigos, subiu na terceira posição do pódio e abre a temporada pontuando.

A próxima etapa do SuperBike Brasil acontece dia 14 de abril, também em Interlagos (SP).

Texto: /Com informações da JC Racing Team.
Fotos: /Divulgação.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: