Animado, Mauro Reis espera estreia na F4

28 de março de 2019

Por Robério Lessa  – Terceiro colocado na temporada 2018 do Cearense de Kart pela categoria F4 Light, Mauro Reis (Dag/MReis) participa, neste sábado (30), no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, da primeira etapa da competição fazendo sua estreia na categoria F4.

Apontado como revelação de 2018, Mauro Reis venceu três etapas em seu ano de estreia no Campeonato Cearense de Kart.  O competidor afirma que o aprendizado na F4 Light vai ser fundamental para que ele possa enfrentar os pilotos mais experientes na nova categoria.

“Errei, acertei e aprendi muito. A gente precisa carregar conosco o que aprendemos e saber usar essa experiência em nosso proveito. Na temporada anterior eu cometi alguns erros que não posso voltar a repetir nesse ano”, afirmou Mauro, que tem mostrado estar em boa forma nos treinos livres realizados na pista de Morada Nova. “Não me canso de andar nessa pista, seja qual for o traçado. Tenho trabalhado muito junto a equipe e todos nós sabemos que só conseguiremos baixar o tempo praticando”, completou.

A cidade de Morada Nova é distante 163 quilômetros de Fortaleza. O Campeonato Cearense de Kart é promovido pelo Clube de Kart Cearense (Cekart), e homologado pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Texto: Robério Lessa – @Carrosecorridas

Fotos: Robério Lessa e Danúsio Jr. – @Carrosecorridas

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: