Rick Barbosa espera um bom começo na temporada 2019 do Cearense de Kart

28 de março de 2019

Por Robério Lessa – O piloto Rick Barbosa (CPN Metalúrgica/Fitnow) parte para a sua segunda temporada no Campeonato Cearense de Kart e espera poder comemorar um bom resultado na primeira etapa da competição pela categoria F4 Light.

Vencedor da primeira etapa na temporada de 2018, Rick chega mais maduro para encarar as disputas em uma categoria que se notabilizou por um campeonato equilibrado, por isso, ao longo desses cinco meses e 20 dias sem corrida, se dedicou á preparação física e a treinos na pista do Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, palco da primeira etapa do Cearense de Kart, que será disputada neste sábado (30).

“São mais de cinco meses sem corridas e sinto a falta disso, mas não parei um só momento em minha preparação, claro intensificada nos últimos dois meses, sobretudo com treinos na pista. Como no ano passado, vamos ter muitas disputas com 14 pilotos buscando a vitória, por isso é importante começar a temporada com um resultado positivo. Ano passado acabei não correndo em todas as etapas e perdi pontos importantes com falhas mecânicas, por isso, esse ano vamos buscar não repetir os mesmos erros dentro da equipe e usar as estratégias vitoriosas”, disse.

O piloto Rick Barbosa tem o apoio de CPN MetalúrgicaVicente Falcão Nutrição Assertiva e Fitnow.

O Campeonato Cearense de Kart é organizado pelo Clube de Kart Cearense (Cekart), com a chancela da Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Texto: Robério Lessa – @Carrosecorridas

Fotos: Robério Lessa e Danúsio Jr. – @Carrosecorridas

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: