Alexandre Malta reedita parceria vitoriosa para temporada 2019

4 de abril de 2019

Neste fim de semana tem início as disputa do Campeonato Cearense de Marcas, e o pernambucano Alexandre Malta (Malta Locadora de Veículos) espera iniciar a temporada com o pé direito.

Campeão de 2017 da categoria Marcas B, ele reedita a parceria vitoriosa que lhe rendeu ainda os títulos na Paraíba, em Pernambuco, da Copa Nordeste, da Copa Pistão, além dos vice-campeonatos Alagoano e do Nordestão de Marcas.

Assim, para 2019 o piloto acertou com a EV1 Motors e terá como preparador o também vitorioso Edson Viana, e com a Fueltech, parceria com a AMR Motors, sendo assistido pelo preparador Rodrigo Meireles.

“O Campeonato Cearense, assim como os demais que disputarei são muito disputados e preciso entrar com um apoio de uma equipe vitoriosa, por isso busquei reeditar essas parcerias que me renderam esses títulos. Vamos buscar andar na frente este ano”, afirmou Malta.

A primeira etapa do Cearense de Marcas acontece neste domingo (07), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).

Texto e fotos: Robério Lessa.
O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: