Lutianne Soares encara mais um fim de semana de velocidade

5 de abril de 2019

Depois da estreia do Campeonato Cearense de Kart, na semana passada, o piloto Lutianne Soares (Alphaville Urbanismo/Kart Clubeiguatemi/Jader Koller/Johnny Rockets/serragrande Água mineral/ Leandro SOARES advogados associados/ Grand Plan engenharia) já está 100% focado em outra competição.

Neste domingo (07), Luti, como é conhecido, vai acelerar seu CTM número 99 na abertura da temporada 2019 do Campeonato Cearense de Automobilismo.

Competindo pela categoria Protótipo Força Livre, Luti integra a AMS Racing e vai poder se dedicar apenas ao acerto de seu carro, já que no Kart Cearense ele divide as funções de dirigente, organizador da prova e piloto.

“Estou bastante motivado para esta corrida. Gosto muito de guiar o CTM pois ele tem tração traseira e eu já estou acostumado com o Kart, que também tem tração traseira, e isso facilita um pouco, no entanto, é um outro universo”, afirmou o piloto que terá seu primeiro contato com o carro no sábado (06), durante os treinos livres.

“Será um dia inteiro dedicado aos treinos e isso é bom, pois teremos muito tempo para experimentarmos alguns acertos e, como é a primeira etapa, o carro vem de uma revisão e é preciso dar algumas voltas para ver se tudo está bem e aí partir para as voltas rápidas”, concluiu.

No domingo (07), acontecem as duas corridas da primeira rodada dupla do ano, mas antes, os pilotos disputam os treinos de classificação que vai definir o grid de largada. A programação de pista tem início às 9h e encerra-se às 15h.

As provas do Campeonato Cearense de Automobilismo acontecem no Autódromo Virgílio
Távora
, localizado na cidade do Eusébio (CE).
Texto e Fotos: Robério Lessa.
O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: