Tarcires Soares defende equipe Boteco Praia no Cearense de Marcas

6 de abril de 2019

Fotos: Arquivo da escuderia.

A equipe Boteco Praia vai compor o grid da primeira rodada dupla do Campeonato Cearense de Marcas, que será disputada neste domingo (07), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE), com o piloto Tarcires Soares.

Pernambucano do Recife, ele entrou na escuderia cearense na metade da temporada de 2018 comandando o Fusca número 77, mas hoje está no comando do Gol número 12 no qual vai buscar andar entre os mais rápidos da categoria B.

Neste sábado (06), durante os treinos livres, andou entre os mais rápidos da categoria B, o que deixou-o bastante animado.

Nos box da escuderia cearense chefiada pelo piloto Paulo Plutarcho, que não vai poder competir nesta etapa devido a compromissos particulares, o preparador  Sérgio Ventura, mais conhecido como Saúva comanda tudo ao lado de Mendes, mecânico chefe, Bené e mais dois auxiliares, dando o suporte necessário para o piloto encarar o duro desafio na pista do Eusébio.

“É uma grande responsabilidade para mim poder representar o nome da Equipe Boteco Praia, que nos dá um suporte incrível, com o Sérgio Ventura – Saúva, o Mendes e todos os demais integrantes, mas esses dois, em especial tem se dedicado muito a deixar esse carro como eu gosto e espero poder, na corrida de amanhã (domingo) fazer o melhor. Entrarei na pista determinado a fazer o meu trabalho bem feito. Estou motivado e Confiante. Quero muito agradecer ao Paulo Plutarcho pelo apoio que está me dando”, afirmou Tarcires.

Confira a programação deste domingo (07).
8h30min  – Briefing obrigatório para todos os pilotos.
9h15min – Classificação da Categoria EP2.
9h35min – Classificação da Categoria EP3.
10h – Classificação da Categoria Marcas.
10h30min Largada da Categoria Protótipo – Primeira Etapa – 15 Voltas.
11h30min Largada da Categoria Marcas – Primeira Etapa – 16 Voltas.
12h15min Desfile do Volks Club Ceará
13h50min Largada da Categoria Protótipo – Segunda Etapa – 15 Voltas.
14h50min Largada da Categoria Marcas – Segunda Etapa – 16 Voltas.
16h Premiação.

Texto: Robério Lessa.
O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: