Tarcires Soares e Edson Pinheiro Junior vencem na categoria B

8 de abril de 2019

Neste domingo (07), teve início a temporada 2019 do Campeonato Cearense de Automobilismo, que reúne o Campeonato Cearense de Marcas e de Protótipo, com a realização da primeira rodada dupla no Autódromo Virgílio Távora (Eusébio). A competição tem a promoção do Cérbero Motor Clube, do Clube Esporte Motor – CEM e tem a chancela da Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

Se na categoria A do Cearense de Marcas a vitória nas duas etapas ficou com Alex Silveira (clique aqui para ler a matéria sobre a categoria A), na categoria B, dois pilotos tiveram o privilégio de subirem no degrau mais alto do pódio.

O pernambucano radicado no Ceará, Tarcires Soares (Boteco Praia/Totolec), e o cearense Edson Pinheiro Jr. foram os vencedores da primeira e segunda etapas, respectivamente.

Tarcires imprimiu ritmo forte na primeira corrida e chegou a brigar por posições com os pilotos da categoria A, enquanto Edson Jr. teve problemas com a junta homocinética do seu carro, abandonando a etapa.

Na segunda corrida, Edson tratou de acelerar forte e quem teve problemas foi Tarcires, tendo de abandonar a prova por falha elétrica.

Karl Michael e Thiago Teixeira não desperdiçaram as chances nas duas corridas e completaram o pódio revezando-se no segundo e terceiro lugares. Assim, Michael foi segundo na primeira etapa e terceiro na segunda, enquanto Teixeira foi terceiro e segundo, respectivamente.

Ouça o que disseram os vencedores após a premiação.

Tarcires Soares.

Edson Pinheiro Jr.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Roan Trajano.
O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: